top of page
Search
  • badddasisade

Download da demo de Mahjong Ways 2



Como baixar a demonstração do Mahjong Ways 2 e aproveitar o charme infinito do jogo de xadrez nacional chinês




Se você é fã de mahjong, o antigo e popular jogo de habilidade, estratégia e sorte, talvez queira experimentar o Mahjong Ways 2, o mais recente e emocionante jogo de vídeo caça-níqueis da Pocket Games Soft (PG SOFT). Neste artigo, mostraremos como baixar a demonstração Mahjong Ways 2 gratuitamente, como jogá-la e como ganhar muito com ela. Você também aprenderá sobre os recursos, benefícios e vantagens de jogar este incrível jogo que combina os elementos do mahjong e das máquinas caça-níqueis.




download mahjong ways 2 demo




O que é Mahjong Ways 2?




Mahjong Ways 2 é uma sequência do bem-sucedido jogo Mahjong Ways lançado em 2019. É um jogo de slot de vídeo de 5 cilindros e 4 linhas (com uma linha adicional para cada um dos cilindros 2, 3 e 4) que apresenta transformação de símbolo selvagem e rodadas grátis com multiplicador crescente. É baseado no tema do mahjong, o jogo de xadrez nacional chinês que é jogado há séculos por milhões de pessoas em todo o mundo.


Os recursos e a jogabilidade de Mahjong Ways 2




O jogo tem um design simples e elegante que lembra uma mesa de mahjong com ladrilhos. Os símbolos nas bobinas são diferentes tipos de blocos de mahjong, como bambu, círculo, personagem, dragão, vento, flor e estação. O símbolo curinga é um ladrilho dourado que pode substituir qualquer outro símbolo, exceto o símbolo de dispersão. O símbolo de dispersão é um bloco vermelho que pode ativar o recurso de rodadas grátis.


O jogo tem um total de 32 linhas de pagamento que pagam da esquerda para a direita. Para vencer, você precisa acertar pelo menos três símbolos correspondentes em rolos adjacentes, começando no rolo mais à esquerda. O jogo tem uma volatilidade média e um alto RTP (retorno ao jogador) de 96,95%. A vitória máxima que você pode obter em uma única rodada é x100000 sua aposta.


O jogo tem dois recursos especiais que podem aumentar seus ganhos: a transformação do símbolo curinga e o recurso de rodadas grátis.A transformação do símbolo curinga ocorre quando um símbolo curinga para no carretel 1 ou carretel 5. Ele transformará todos os símbolos desse carretel em símbolos curinga. O recurso de rodadas grátis é acionado quando três ou mais símbolos de dispersão aparecem em qualquer lugar dos tambores. Você receberá 10 rodadas grátis com um multiplicador inicial de x1. Durante as rodadas grátis, cada símbolo de dispersão que cair aumentará o multiplicador em x1 até um máximo de x10. Além disso, todos os símbolos, exceto o símbolo curinga e o símbolo de dispersão no carretel 3, se transformarão em símbolos mahjong dourados. Esses símbolos também se transformarão em símbolos selvagens se fizerem parte de uma combinação vencedora.


Os benefícios e vantagens de jogar Mahjong Ways 2




Jogar Mahjong Ways 2 pode trazer muitos benefícios e vantagens, como:


  • Pode melhorar suas habilidades mentais, como memória, concentração, lógica e tomada de decisões.



  • Ele pode lhe proporcionar entretenimento, diversão e relaxamento.



  • Isso pode lhe dar a chance de ganhar grandes prêmios com uma pequena aposta.



  • Ele permite que você experimente a cultura e a história da China através do tema mahjong.



  • Pode ser reproduzido em qualquer dispositivo, como desktop, laptop, tablet ou smartphone.



Como Baixar Mahjong Ways 2 Demo Gratuitamente




Se você quiser experimentar o Mahjong Ways 2 sem arriscar dinheiro real, pode baixar a versão demo gratuitamente como [Slotogate](^1^), [Slots Temple](^2^), [SlotsCalendar](^4^) e outros. Você também pode encontrar a versão demo no site oficial do PG Soft ou na Google Play Store ou na App Store.


  • Clique no botão de download ou no link para iniciar o processo de download. Pode ser necessário permitir a instalação de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo se estiver baixando de um site de terceiros.



  • Aguarde o download terminar e abra o arquivo para instalar a versão demo do Mahjong Ways 2 em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando a demonstração Mahjong Ways 2 gratuitamente. Você receberá uma certa quantidade de créditos virtuais para jogar.Você também pode ajustar o tamanho da aposta, o volume do som e a velocidade do jogo de acordo com suas preferências.



As dicas e truques para jogar Mahjong Ways 2 demo




Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ter uma melhor experiência de jogo e aumentar suas chances de ganhar ao jogar a demonstração de Mahjong Ways 2:


  • Jogue com um orçamento e cumpra-o. Não persiga suas perdas ou aposte mais do que você pode pagar.



  • Aprenda a tabela de pagamentos e as regras do jogo antes de começar a jogar. Isso ajudará você a entender os símbolos, as linhas de pagamento e os recursos do jogo.



  • Tente acertar o máximo possível de símbolos selvagens e de dispersão. Eles podem acionar os recursos de bônus que podem aumentar significativamente seus ganhos.



  • Aproveite o recurso de rodadas grátis e o multiplicador crescente. Eles podem multiplicar seus ganhos em até 10 vezes.



  • Divirta-se e aproveite o jogo. Não deixe que suas emoções afetem suas decisões ou seu humor.



Como jogar Mahjong Ways 2 Demo e ganhar muito




Agora que você sabe como baixar e jogar a demonstração do Mahjong Ways 2, pode estar se perguntando como ganhar muito com ele. Aqui estão algumas das regras e estratégias do Mahjong Ways 2 que podem ajudá-lo a atingir esse objetivo:


As regras e estratégias de Mahjong Ways 2




As regras do Mahjong Ways 2 são bastante simples e diretas. Você só precisa girar as bobinas e esperar acertar os símbolos correspondentes nas bobinas adjacentes da esquerda para a direita. Quanto mais símbolos você combinar, maior será o seu pagamento. O pagamento também depende do tipo e valor dos símbolos que você combina. Aqui está uma tabela que mostra os símbolos e seus pagamentos em Mahjong Ways 2:



SímboloPagamento para 3Pagamento para 4Pagamento para 5


Bambux0,1x0,5x1


Círculox0,1x0,5x1


Personagemx0,1x0,5x1


Dragãox0,15x0,75x1,5


Ventox0,15x0,75x1,5


Florx0,25x1x2,5


Temporadax0,25x1x2,5


Selvagemx0,5x2,5x5


dispersãox1x2x5


A estratégia do Mahjong Ways 2 é apontar para os recursos de bônus que podem aumentar suas chances de ganhar e seus pagamentos. A transformação do símbolo curinga pode transformar um carretel inteiro em símbolos curinga, o que pode ajudá-lo a formar mais combinações vencedoras. O recurso de rodadas grátis pode dar a você 10 rodadas grátis com um multiplicador crescente que pode multiplicar seus ganhos em até 10 vezes. Os símbolos mahjong dourados também podem se transformar em símbolos selvagens durante as rodadas grátis, o que pode criar mais oportunidades de vitória.


Outra estratégia é gerenciar seu bankroll com sabedoria e jogar com um tamanho de aposta adequado ao seu orçamento e apetite ao risco. Você pode ajustar o tamanho da aposta de 0,01 a 100 moedas por rodada usando os botões de mais e menos na parte inferior da tela. Você também pode usar a função de reprodução automática para definir um número de rodadas para jogar automaticamente com um tamanho de aposta fixo. Isso pode economizar tempo e esforço, mas você também deve monitorar seu saldo e interromper o jogo automático se estiver perdendo muito ou ganhando o suficiente.


Os símbolos e pagamentos de Mahjong Ways 2




Os símbolos do Mahjong Ways 2 são inspirados nas tradicionais peças de mahjong usadas no jogo de xadrez nacional chinês. Eles têm diferentes formas, cores e valores que representam diferentes aspectos do jogo e da cultura. Aqui está uma breve explicação dos símbolos e seus significados em Mahjong Ways 2:


  • Bambu: Este símbolo representa o naipe de bambu no mahjong, que consiste em nove peças numeradas de um a nove. O símbolo de bambu em Mahjong Ways 2 mostra três bambus verdes, que é a terceira peça do naipe.



  • Círculo: Este símbolo representa o naipe do círculo no mahjong, que também consiste em nove peças numeradas de um a nove. O símbolo do círculo em Mahjong Ways 2 mostra quatro círculos vermelhos, que é a quarta peça do naipe.



  • Personagem: Este símbolo representa o naipe do personagem no mahjong, que também consiste em nove peças numeradas de um a nove.O símbolo do personagem em Mahjong Ways 2 mostra sete personagens azuis, que é a sétima peça do naipe.



  • Dragão: Este símbolo representa os ladrilhos de honra do dragão no mahjong, que são três ladrilhos especiais que possuem cores e significados diferentes. O símbolo do dragão em Mahjong Ways 2 mostra um dragão vermelho, que é uma das três peças de dragão.



  • Vento: Este símbolo representa os ladrilhos de honra do vento no mahjong, que são quatro ladrilhos especiais que correspondem às quatro direções cardeais: leste, sul, oeste e norte. O símbolo do vento em Mahjong Ways 2 mostra um vento sul, que é uma das quatro peças de vento.



  • Flor: Este símbolo representa os ladrilhos bônus de flores no mahjong, que são quatro ladrilhos especiais que possuem diferentes imagens de flores. O símbolo da flor em Mahjong Ways 2 mostra uma flor de ameixa, que é uma das quatro peças de flores.



  • Temporada: Este símbolo representa as fichas de bônus da temporada no mahjong, que são quatro fichas especiais que possuem diferentes imagens das estações. O símbolo da estação em Mahjong Ways 2 mostra uma estação de inverno, que é uma das quatro peças da estação.



  • Wild: Este símbolo representa uma telha dourada que pode substituir qualquer outro símbolo, exceto o símbolo de dispersão. Ele também pode se transformar em símbolos selvagens se parar no carretel 1 ou carretel 5.



  • Scatter: Este símbolo representa um ladrilho vermelho que pode acionar o recurso de giros grátis se três ou mais deles pousar em qualquer lugar nas bobinas.



Conclusão




Mahjong Ways 2 é um fantástico jogo de vídeo caça-níqueis que combina o charme e a emoção do mahjong e das máquinas caça-níqueis. Possui gráficos impressionantes, animações suaves e efeitos sonoros autênticos que criam uma experiência de jogo envolvente. Ele também possui recursos generosos, como transformação de símbolo curinga e rodadas grátis com multiplicador crescente, que podem recompensá-lo com pagamentos enormes. Se você quiser experimentar este jogo gratuitamente, você pode baixar a demonstração do Mahjong Ways 2 de vários sites e plataformas na internet.Você também pode jogar com dinheiro real em qualquer cassino online que ofereça jogos PG Soft. De qualquer forma, você certamente vai gostar de jogar Mahjong Ways 2 e terá a chance de ganhar muito com ele.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Mahjong Ways 2:


  • Qual é a diferença entre Mahjong Ways e Mahjong Ways 2?



  • A principal diferença entre Mahjong Ways e Mahjong Ways 2 é que o último tem uma linha adicional para cada bobina 2, 3 e 4, o que aumenta o número de linhas de pagamento de 243 para 32. Mahjong Ways 2 também tem um RTP mais alto (96,95% contra 95,86%) e uma vitória máxima maior (x100000 contra x50000).



  • Posso jogar Mahjong Ways 2 com dinheiro real?



  • Sim, você pode jogar Mahjong Ways 2 com dinheiro real em qualquer cassino online que ofereça jogos PG Soft. Você precisará registrar uma conta, fazer um depósito e escolher Mahjong Ways 2 no lobby do jogo. Você também pode reivindicar quaisquer bônus ou promoções que o cassino oferece para aprimorar sua experiência de jogo.



  • O Mahjong Ways 2 é seguro e justo?



  • Sim, Mahjong Ways 2 é seguro e justo para jogar. O jogo é desenvolvido pela PG Soft, um provedor de software respeitável e licenciado que usa criptografia avançada e tecnologias geradoras de números aleatórios para garantir a segurança e a imparcialidade de seus jogos. O jogo também é testado e certificado por agências independentes, como iTech Labs e BMM Testlabs, para garantir sua conformidade com os padrões e regulamentos do setor.



  • Como posso ganhar muito em Mahjong Ways 2?



  • Não há maneira garantida de ganhar muito em Mahjong Ways 2, pois o jogo é baseado na sorte e no acaso. No entanto, você pode aumentar suas chances de ganhar jogando com um tamanho de aposta adequado, ativando todas as linhas de pagamento, acertando o máximo possível de símbolos selvagens e de dispersão e aproveitando os recursos de bônus.



  • Quais são os melhores sites ou plataformas para baixar a demonstração do Mahjong Ways 2?



  • Existem muitos sites e plataformas que oferecem a versão demo do Mahjong Ways 2 para você baixar e jogar.Alguns dos melhores são [Slotogate], [Slots Temple], [SlotsCalendar] e outros. Você também pode encontrar a versão demo no site oficial do PG Soft ou na Google Play Store ou na App Store.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page